sábado, julho 02, 2011

12 Infelizmente's!

12 Infelizmente's


Infelizmente, o mundo está distorcido.
Infelizmente, as pessoas não vivem mais: Só trabalham.
Infelizmente, não prestam mais a atenção as coisas simples.
Infelizmente, só presta-se atenção a seu próprio filho e esquecem que o filho do vizinho também é gente.
Infelizmente, o dinheiro tá tomando conta do coração: As pessoas estão muito ambiciosas ao pondo de sofrer mais quando se perde dinheiro do que quando se perde um parente ou um amigo.
Infelizmente, estou indignado.
Infelizmente, vejo que até meus amigos estão se contradizendo por besteira.
Infelizmente, eu sou obrigado a não falar.
Infelizmente, não consigo chorar mais: Estou mas seco.
Infelizmente, não vejo mais encanto em paixão.
Infelizmente, não me sinto mais em casa.
Infelizmente, não sei de mais nada!
Link

Sem comentários: