sábado, setembro 03, 2011

Mensagem de reflexão!


Reencontro
"Coração aguardando em descompasso, a tua chegada. Saudade apertada. E diante de ti mais uma vez me convenço que a ti pertenço No calor do teu abraço, Meus lábios ganham o grande presente de teu beijo ardente. Meu semblante sorri novamente. Cantam os céus, beijam-se as estrelas. abraçam-se os anjos. Em meu íntimo a poesia recita todos os versos a ti já escritos. Volto ao tempo trazendo os primeiros manuscritos. Adormecido suavemente em meus braços, nem sabes o quanto de amor por ti em teu sono foi velado. Encantada hora que até mesmo os ponteiros do relógio choram na marcação da nossa pequena grande hora. Duvidando que meus versos a ti pertencem, um dia escreverei ao mundo nossas memórias. Raia o dia, Termina nossa euforia, Deixas teu rastro de perfume em meu ambiente e vais embora. Despeço-me de ti, olho para o céu e digo: Valha-me nossa senhora. Acompanhe-o na estrada, E conceda-me a graça deste amor voltar mais uma vez aos meus braços a qualquer hora. "
Autor: ( Cora Maria )

Sem comentários: