domingo, outubro 15, 2006

Dia dos professores


Aos Professores
Iraima Bagni(*Laur@)

Obrigada por acreditar em mim,
Quando achei difícil acreditar em mim mesma.
Obrigada por dizer, algumas vezes,
Que eu realmente conseguiria vencer,
E que só me faltava um pouco de perseverança
Obrigada por ser minha (meu) amiga +o),
Por confiar no meu potencial,
E me fazer continuar a estudar
Para um dia poder realizar meus sonhos.
Obrigada por ter posto tanta sabedoria,
Carinho e imaginação na nossa amizade,
Por compartilhar tantas coisas boas
E por marcar tantas lembranças em mim.
Obrigada por sempre ter sido honesta+o) comigo,
Gentil mas ao mesmo tempo severa(o)
E ter estado ao meu lado quando precisei.
Obrigada por ter sido minha Professora(o).
E com isso ter deixado tantas recordações,
Principalmente quando chega este seu dia
"O DIA DO PROFESSOR(A)"
daqui

Sem comentários: