sexta-feira, agosto 24, 2007

A importancia de um abraço


A IMPORTÂNCIA DE UM ABRAÇO
Edson Poscai

Tamanha energia nos trás um abraço
Desperta em nós algo que estava esquecido
Sentir a fraternidade querida é como um laço
Que nos envolve com um grande amor querido

Grande amigo, permita-me lhe agradecer
Seu abraço de consideração me emocionou
Ao lembrar do acontecido peço não esquecer
O que tão importante me despertou

Fez me perceber e melhor valorizar
A benção de mais amigos conquistar
Fez-me sentir em meu interior
O tão importante valor do amor

Fez-me pensar e refletir
Emocionar-me e decidir
Simples palavra escrever
Para você também saber
Que o que faz com tamanho carinho
Conquista mais amigos em seu caminho

E todos que estão junto contigo
Também com tamanho abraço amigo
Peço-lhe a todos dedicar
Para que este meu simples abraço
Maior venha a se tornar

E com o amor e a dedicação
Esta semente em nosso coração
Muito fruto lindo dará
E com a benção de Deus nosso senhor
Sempre e cada vez maior será

Sem comentários: