sábado, março 19, 2005

Homenagem a meu Pai



Tela pintada a óleo por Quicas

Meu querido pai

"Meu querido Pai, nunca nessa vida tive

A oportunidade de agradece-lo
Por me tornar sangue do seu sangue
E por me ensinar a ter um coração puro e belo como o seu.

Sei que não sou perfeito e nunca serei

Mas pode ter certeza que crescerei nessa vida
Como os anjos que nos rodeiam
Dando conselhos e ajuda para que possamos

Continuar nesse caminho de batalhas e lutas.
Tenha certeza que o Sr estará

Sempre em minha mente e no meu coração
Onde aprenderei a cada dia coisas

Novas e belas dessa vida.
Meu pai agradeço a ti

Por estar me olhando e se preocupando
Comigo mandando mensagens de luz

Através desses maravilhosos guias de luz
Colocando pessoas de boa índole em minha vida
Um dia nos encontraremos novamente

Num plano astral onde não haja

Maldade apenas bondade
Em nossos corações e na nossa alma,
Podendo nos abraçar e nos beijar
Matando toda a nossa saudade.

Peço a ti que continue

Sempre a ser essa pessoa
Maravilhosa que me ensinou
Tudo que eu sei e sou hoje.

Obrigado meu pai"
(Fabiano A. de Paulo)

Sem comentários: