domingo, fevereiro 13, 2005

A ver o Mar



Trabalho executado em Gobellin por Quicas

A morte de meus sonhos
By Cel

Vida cansada, sem tempo prá mim,
atribulada, corre-corre sem fim ...

Estou vivendo tardes cansadas
me sentindo como uma linda tarde de domingo
são tardes cansadas, adormecidas
meu corpo cansado só pede cama, não quer sonhar
apenas adormecer ...

Meu coração não quer mais se enganar
sou por-do-sol, entardecer
já não penso mais amar
já não quero mais sofrer ...

Não procuro aventuras
já não consigo mais correr
este cansaço que me invade
só me faz adormecer ...

Meus sonhos estão morrendo,
adormeceram cansados em mim
fecho os olhos, deito-me numa nuvem que passa
e adormeço,
indiferente a tudo e a todos
é assim que estou vivendo ...



***
Labirintos da Alma ***
Cel (Cecília Carvalho)

Sem comentários: